Na cidade de Cabrobó, os últimos 30 dias é pânico geral. Todo tipo de malandragem nos caixas eletrônicos das agencias bancarias, a população não sabe mais o que fazer, o banco sai da reta e diz que não tem nada a haver com isso, é como se o banco estivesse fazendo um favor para o cliente ao disponibilizar pra ele um caixa eletrônico. Os clientes que são roubados dentro das agencias bancarias, mesmo quando se trata de repartição pública simplesmente dizem que não vão prestar queixas. Os bandidos se sentem tão à vontade para praticarem crimes em Pernambuco, que estão tomando celulares em praças públicas e nas calçadas das residências.
Mais duas agencias de bancos foi arrombada neste final de semana, uma em Terra Nova e a outra em Verdejante. Os assaltos já viraram rotina nos estabelecimentos comerciais de todas as cidades do sertão, dia após dia se tem a noticia de um novo assalto. Homicídios em Lagoa Grande, Petrolina, Orocó, Belém do São Francisco, Salgueiro e tantas outras cidades. Mais o clima é de tranquiliade. Tranquilidade pra quem governador? Nós sertanejos esperamos do senhor uma resposta urgente, essa onda de criminalidade não pode continuar. O estado tem a obrigação de garantir segurança para a população, o Senhor na condição de chefe do executivo estadual tem a obrigação de fazer com que se cumpra o direito ao cidadão de ter segurança pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário