quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Agora é Lei: todos os ônibus de Petrolina terá de ter um cobrador

onibus-p    Aprovado pela Câmara de Vereadores de Petrolina por unanimidade, o Projeto de Lei Nº 064/2016 que proíbe o motorista de ônibus exercer função de cobrador (dupla função) no Município de Petrolina-PE.
Todos os modelos de veículos, sejam ônibus convencionais, ou micro-ônibus, com uma ou duas portas, de qualquer tipo de linha será obrigado ter um cobrador.                         A AMMPLA – Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina, deverá de acordo com o projeto fiscalizar e autuar as empresas que não cumprir.
Agora todas as empresas tem a obrigação de manter em cada ônibus, um profissional qualificado para exercer as funções de cobrança de passagem, controle de bilhetagem eletrônica e liberação de catraca.
O prazo é de três meses para que providenciem a adaptação de seus veículos e de seu quadro pessoal, às normas estabelecidas.
Lembrando que esse Projeto de Lei é do vereador Geraldo da Acerola.                                   f869de28-9c54-45df-beb8-dd9690234fd8   (Fonte divulga petrolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário