sábado, 12 de novembro de 2016

Internautas continuam manifestando apoio através de comentários ao prefeito de Bom Jesus da Lapa-BA

             Eures Ribeiro                  O prefeito de Bom Jesus da Lapa, município do interior da Bahia, Eures Ribeiro (PV), foi reeleito com quase 80% dos votos validos no pleito eleitoral de 2 de outubro. Eures falou em entrevista a uma emissora de TV qual o segredo para fazer uma administração verdadeiramente voltada para a população, o gestor fala de vícios em administrações municipais que acontecem em varias cidades do Nordeste e do Brasil.
A população brasileira aprova a forma diferente do prefeito Eures Ribeiro de governar, são manifestações de apoio e respeito ao gestor que deveria servir de modelo para muitas cidades brasileiras. Varias mensagens são postados todos os dias em apoio ao prefeito baiano, prova inequívoca que os brasileiros repudiam é esse modelo arcaico, perverso e desonesto, de muitos prefeitos.
Veja abaixo a entrevista com o prefeito e em seguida os comentários de internautas.                                                                                                                                                                                        Benilda – Boa noite! Não quis acreditar no que os meus olhos estavam lendo, vendo e ouvido, porque estou profundamente decepcionada e desacreditada na forma como aqueles que dizem nos representar administram o bem público!. Parabéns e que pessoas como o Senhor Prefeito, tenham a mesma coragem de enfrentar esses Bandidos que se encontram no poder, dilapidando o patrimônio público em benefício próprio e demais comparsas.
Francisco DantasPrefeito por favor seja presidente do Brasil, serei cabo eleitoral seu, parabéns!
Francisco Antônio FonsecaParabéns prefeito pode sair candidato a presidente do Brasil com a mesma garra que teve como prefeito que eu voto e ainda trabalho como cabo eleitoral.
Jose Valdelio Santana MendesParabéns, o nosso Brasil precisa de gente assim como o senhor.
Vania Parabéns Sr.Prefeito, eu sempre acreditei que existem pessoas como você, só não sabia onde estava. O Brasil é um curral de corruptos. Mas eu acredito na existência de pessoas honestas, responsáveis e de boa índole. O Brasil precisa de políticos que entendam o verdadeiro significado da frase: Representante do povo!
Pra você tiro o meu chapéu. Vania – Paris/França                                                                                            (Fonte Blog Didi Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário