Segundo a Polícia Militar, o grupo quebrou os vidros da agência, mas os caixas eletrônicos não foram danificados. O delegado disse que os criminosos passaram cerca de 40 minutos no banco e deixaram uma banana de dinamite intacta na sala da tesouraria. “Atiraram no Destacamento da Polícia Militar para intimidar os policiais, mas ninguém ficou ferido”, afirmou Ariosto.
A polícia não soube informar quanto foi levado. Os criminosos estavam armados com fuzis. A equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar disse que os suspeitos atiraram na rua e alguns estabelecimentos comerciais foram atingidos – ninguém ficou ferido. (Fonte Blog Didi galvao)
Nenhum comentário:
Postar um comentário