Neste 10 de novembro completam onze meses que a garota Beatriz foi barbaramente assassinada em Petrolina. Um desaparecimento que até hoje marca tristemente a sociedade das duas cidades, Petrolina e Juazeiro.
O fato que já tem repercussão nacional, ainda não foi elucidado. A policia civil de Pernambuco não deu trégua e todos os esforços foram feitos. Investigações especiais, delegados diferenciados, determinações superiores e muito mais se realizou nesses onze meses para se prender o assassino da garota e nenhum sucesso alcançado.
Grupos religiosos das duas cidades tem promovido várias ações e movimentos, para que o crime não fique esquecido. Encontros em Petrolina e Juazeiro já foram realizados várias vezes, mas até o momento nada foi esclarecido.
Os pais da garota ainda consternados e transtornados com o desaparecimento da filha, procuram manter a chama da justiça acesa e não deixam de se manifestarem na imprensa e nas redes sociais, pedindo clemencia, pedindo justiça.
Até quando? fonte blog vinicius de santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário