domingo, 9 de outubro de 2016

VISITA DE AGRADECIMENTO DO PREFEITO ELEITO E VICE VILMAR CAPPELLARO E ITALO COM O VEREADOR ELEITO FERNANDO ANGELIM NA FEIRA DOS VERMERLHOS








                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
Visita de agradecimento do prefeito eleito e vice Vilmar cappellaro e ítalo com o vereador eleito Fernando angelim , neste domingo 09/10 vinheram a feira de vermelhos para agradecer o apoio que os feirantes depositaram de confiança nos candidatos eleitos prefeito e vereador, os feirante na primeira oportunidade  já reivindicaram que a partir de janeiro o prefeito eleito já pensasse neles com o patio de feira coberto .                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário