Questionando sobre a principal bandeirantes de luta que irá defender na câmara municipal, Angelim faz destaque para as pessoas com deficiência. “A minha principal bandeira de luta vai ser voltada para as pessoas especiais. Eu vejo que muitas pessoas não tem acesso aos seus direitos por lei, as vezes o município não dá a assistência devida que deveria dá”, destacou.
Já na Grande Rio AM, o pós socialista, voltou a agradecer a votação: “Só tenho a agradecer o carinho e a confiança de cada lagoagrandense. Nosso compromisso é trabalhar para as pessoas: Lagoa Grande só tem a avançar com Vilmar prefeito”.
Sobre as eleições da presidência da câmara, Angelim foi cauteloso ao comentar:”Temos a maioria, acredito que não encontraremos dificuldade em eleger o nosso presidente”, finalizou.
Vale destacar que Fernando Angelim assumi a presidência do PPS ligado a Vilmar Cappellaro e pode se tornar umas das principais lideranças no partido no Sertão. (blog do Everaldo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário