VERMELHOS: 28 /10 Os professores da escola santa inés do projeto maniçoba de juazeiro BA, comemoraram o dia do professor no mirante facheiro em vermelhos ,professores e amigos nesta sexta feira dia 28/10 escolheram o melhor lugar para si confraternizar com seu dia (dia do professor). Convidado pelo professor VAL os gestores da escola SANTA INÉS IVANI MARIA DA SILVA e o vice JONAS LEITE com a COORDENADORA HILZA GOMES degustaram uma boa comida um bom vinho e o poeta ninho pernambuco fez boas poesia com nossa cultura e uma paisagem linda do mirante facheiro no riacho do recreio em vermelhos. O gerente do mirante facheiro Sr EDIVALDO ALVES a gradece pela preferencia e que volte sempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário