VERMELHOS: DESFILE DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS DE LAGOA GRANDE MARCAM O DESFILE 7 SETE DE SETEMBRO COM GRANDE DESFILE NA AVENIDA CENTRAL DE VERMELHOS
VERMELHOS: DESFILE CÍVICO DO DIA SETE DE SETEMBRO EM VERMELHOS MARCA MAIS UMA HISTORIA DO BRASIL COM SOLDADOS DO EXÉRCITO ESCOLAS DO MUNICÍPIOS E DE OUTRAS CIDADES COMO DE SANTA MARIA S PETROLINA QUE FAS ABRILHANTA MAIS OS DESFILES DE VERMELHOS, COM A PRESENÇAS DE MUITAS CRIANÇAS ADOLESCENTE E PAIS E FAMILIARES QUE VEM PRESTIGIAR A NOSSA DEMOCRACIA, O BLOG VEM PARABENIZAR A TODAS AS CRIANÇAS PAIS PROFESSORES DIRETORES E GESTORES QUE DERAM UM LINDO DESFILE AO NOSSO MUNICÍPIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário