segunda-feira, 5 de setembro de 2016

VERMELHOS: DESFILE DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS DE LAGOA GRANDE MARCAM O DESFILE 7 SETE DE SETEMBRO COM GRANDE DESFILE NA AVENIDA CENTRAL DE VERMELHOS









 VERMELHOS: DESFILE CÍVICO DO DIA SETE DE SETEMBRO EM VERMELHOS MARCA MAIS UMA HISTORIA DO BRASIL COM SOLDADOS DO EXÉRCITO ESCOLAS DO MUNICÍPIOS E DE OUTRAS CIDADES COMO DE SANTA MARIA S PETROLINA QUE FAS ABRILHANTA MAIS OS DESFILES DE VERMELHOS, COM A PRESENÇAS DE MUITAS CRIANÇAS ADOLESCENTE E PAIS E FAMILIARES QUE VEM PRESTIGIAR A NOSSA DEMOCRACIA,                                                                                                                                                                                                                                                                                                           O BLOG VEM PARABENIZAR A TODAS AS CRIANÇAS PAIS PROFESSORES DIRETORES E GESTORES QUE DERAM UM LINDO DESFILE AO NOSSO MUNICÍPIO.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário