segunda-feira, 29 de agosto de 2016

MORADORES DO AUTO DA BOA VISTA EM VERMELHOS PAGAM TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E NÃO TEM LUZ NA SUAS RUAS E VIVEM COM A ESCURIDAO









Moradores do auto da boa  vista vizinho a a escola  EDUARDO CAMPOS em vermelhos pagam por uma iluminação que não tem, moradores vivem na escuridão por não ter iluminação publica nas suas  ruas, mas afirmas os moradores que todo mas vem cobrando a taxa de iluminação isso não falta no papel de luz e pra onde vai este dinheiro que não colocam a lus nos postes da nossa rua questiona os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário