Moradores do auto da boa vista vizinho a a escola EDUARDO CAMPOS em vermelhos pagam por uma iluminação que não tem, moradores vivem na escuridão por não ter iluminação publica nas suas ruas, mas afirmas os moradores que todo mas vem cobrando a taxa de iluminação isso não falta no papel de luz e pra onde vai este dinheiro que não colocam a lus nos postes da nossa rua questiona os moradores.
segunda-feira, 29 de agosto de 2016
MORADORES DO AUTO DA BOA VISTA EM VERMELHOS PAGAM TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E NÃO TEM LUZ NA SUAS RUAS E VIVEM COM A ESCURIDAO
Moradores do auto da boa vista vizinho a a escola EDUARDO CAMPOS em vermelhos pagam por uma iluminação que não tem, moradores vivem na escuridão por não ter iluminação publica nas suas ruas, mas afirmas os moradores que todo mas vem cobrando a taxa de iluminação isso não falta no papel de luz e pra onde vai este dinheiro que não colocam a lus nos postes da nossa rua questiona os moradores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário