domingo, 7 de agosto de 2016

Comerciante é morto a tiros na manhã deste domingo (07) na cidade de Salgueiro

                                                             O comerciante Marcelo Angelim, bastante conhecido na cidade de Salgueiro e região, morreu vitima de disparos de arma de fogo na manhã deste domingo quando estava dentro do próprio veiculo. De acordo com as primeiras informações, Marcelão, como era conhecido, estaria descansando dentro do próprio veiculo em frente a sua residência, quando foi surpreendido pelos assassinos, sem que o mesmo tivesse tempo para defesa e vindo a óbito no local.
Segundo informações, a vítima havia passado a noite e madrugada do sábado em bares pela cidade e quando chegou a sua casa, decidiu dormir no veículo. Ele foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram vários disparos, sem chances de defesa para Marcelo, que era proprietário do Macarrão Ao Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário