quinta-feira, 28 de julho de 2016

VERMELHOS: MORADORES DA VILA ElZA E VILA DO SAL ESTÃO NA BRONCA COM ESGOTOS NO MEIO DA RUA





                                                                                                                                                                                                                                          VERMELHOS vila elza e vila do sal estão a mais de três dias(03) com esgotos passando na suas portas e com vive com a fedentina e o mau cheiro ,segundo  os moradores vão chamar o responsável pela limpeza do esgotos e manutenção e a respostas E QUE ELES NÃO PODEM FAZER NADA QUE O MATERIAL ESTAR TRANCADO E ELES NÃO TEM COMO ABRIR, os moradores das vila apela para que o( SAV) DE VERMELHOS faça a limpeza dos esgotos e a limpeza das bocas de lobos que estão entupidas causando vazamento de água suja e causando mal cheiro  e transtornos para quem passa nas ruas dos bairros da vila elza e vila do sal.                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário