Um Acidente de trânsito ocorreu na manha de hoje, no Município de Parnamirim, Segundo informações, um veiculo onde ocupava quatro médicos, capotou e deixou vitimas presas as ferragens, eles trafegavam sentido a cidade de Trindade, Uma unidade do Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros socorros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário