Quem esteve presente foi o deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB), tambem o vice prefeito de Cabrobó, Romero Gomes. Tambem estiveram os vereadores, Dr. Henrique Marcula e José Neto Benvindo, esses da cidade de Belém do São Francisco; Ramsés Sobreira e Zé Nilson Novaes, ambos de Cabrobó. Ainda compareceram empresários e agricultores da região, tambem os ex prefeitos da cidade de Belém do São Francisco, Helionaldo Lustosa e João Licinio.(Blog do Didi Galvão)
segunda-feira, 25 de julho de 2016
Integrantes das famílias, Benvindo, Russo, Claudio, Nogueira e Araquan, celebraram neste domingo 17 anos de PAZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário