segunda-feira, 25 de julho de 2016

Integrantes das famílias, Benvindo, Russo, Claudio, Nogueira e Araquan, celebraram neste domingo 17 anos de PAZ

              DSC_0137  Aconteceu neste domingo (24) em Cabrobó a celebração dos 17 anos do acordo de paz entre as famílias, Russo, Claudio, Nogueira, Benvindo e Araquan. O ato teve inicio com uma missa celebrada na Igreja da Sagrada Familia, logo após os membros dessas famílias participaram de um almoço que foi servido em residências dos Russos. Varias autoridades dos municípios de Cabrobó e de Belém do São Francisco, estiveram prestigiando esse momento de festa para os familiares e toda região.
Quem esteve presente foi o deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB), tambem o vice prefeito de Cabrobó, Romero Gomes. Tambem estiveram os vereadores, Dr. Henrique Marcula e José Neto Benvindo, esses da cidade de Belém do São Francisco; Ramsés Sobreira e Zé Nilson Novaes, ambos de Cabrobó. Ainda compareceram empresários e agricultores da região, tambem os ex prefeitos da cidade de Belém do São Francisco, Helionaldo Lustosa e João Licinio.(Blog do Didi Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário