Vermelhos lagoa grande PE capital da uva e do nordeste: Na noite deste domingo(26/06/ realizou o sao joao com os alunos pais e professores do centro educacional LAPIS NA MAO . com muita danças desfiles dos alunos , e comidas tipicada nossa terra.
As crianças cresse estudando e confeccionando seu próprio trabalho de culturas da nossa região e do nosso estado os alunos escreveram o seu próprio livros
Nenhum comentário:
Postar um comentário