Colisão entre carro e moto aconteceu no Projeto Maria Tereza.
PM não informou detalhes do acidente.
Um acidente no Projeto Maria Tereza entre um carro e uma moto, deixam dois mortos, O fato ocorreu na tarde deste sábado(04), quando um carro bateu de frente com uma moto que vinham em estrada vicinal.
Duas pessoas morreram no acidente e mais outras duas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Universitário pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo o Samu, o acidente foi uma colisão entre carro e moto. Os corpos dos agricultores, um homem, de idade não revelada, e uma mulher, de 48 anos, foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Militar ainda não informou detalhes do acidente. Aguardem novas informações
Nenhum comentário:
Postar um comentário