VILMAR CAPELLARO GANHA FORÇA E O CARINHO DO POVO DE LAGOA GRANDE
Pra quem não acreditava agora é real e foi dada a largada, Vilmar cappellaro é mesmo o candidato de Jorge Garziera, o mesmo conseguiu unir toda a oposição em seu favor e já chega provocando medo e tirando o sono da situação, sua campanha deve pregar o novo, vai emplacar um novo modelo de gestão, é um empreendedor renomado, vem conquistante alarmantemente o povão e isso o deixa cada vez mais perto da famosa prefeitura da uva e do vinho. Nos bastidores populares já ha quem diga que ele deve mesmo comprar o paletó e preparar o discurso de posse, pois o desgaste da gestão atual é claro e detêm a maior rejeição da historia, um quadro difícil de reverter a essa altura do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário