terça-feira, 3 de maio de 2016

moradores da Comunidade Pede Socorro Por Luz Publica Que Estar as Escuras

Vermelhos lagoa grande sertão de pernambuco (03) Os moradores da comunidade pede socorro por luz nas ruas da vila que não tem (diz moradores que não sabe quando estivemos luz nos postes da vila ,mas a taxa de iluminação publica vem todo mês pagamos por uma energia que não usamos,morador relata pra mim ter luz no poste de frente ao meu comercio tive que compra lampada e colocar no poste).


  Quando tem uma lampada no poster que clareia mau da pra iluminar o pe do poste de tao fraca vivemos na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário