Segundo informações de moradores da área, o veículo Chevette de cor prata, bateu no meio fio e perdeu o controle e veio a capotar.
Dois ocupantes do veículo, que ainda não foram identificados, foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU). Pelas informações, os dois ocupantes estão passando bem e se registrou apenas danos materiais no veículo. Aguardem novas informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário