sábado, 7 de maio de 2016

Descaso Com os Moradores da Rua do Arco-iris Esgotos Estourado no Meio da Rua


Vermelhos lagoa grande sertão de pernambuco (07/05) descaso com os moradores da rua do arco-iris,esgoto boca de lobo estourada fedentina dejetos  no meio da rua desde de agosto de 2015 dei morador que não suporta mais com este descaso com nos não vou embora da quir porque a casa e minha mais outros que moravam de aluguel foram embora, umas das moradora fala com o blog que não suporta mais tanto fedentina na minha porta e ninguém fás nada pedir a vontade de vota porque não vale apena temos crianças e pessoas idosas outra deficiente  e conviver com este descaso, vinheam  a quir diz que vão trazer uma maquina ate hoje cade prefeito e vereadores deste lugar desabafa moradora da rua do arco-iris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário