quarta-feira, 23 de março de 2016

Dois Presos em Casa Nova com um Quilo de Crack

Terça (22) por volta das 15:40, o coletivo de inteligência da RONDESP NORTE montou campana na cidade de Casa Nova região do lago de Sobradinho - onde através de observação - verificação e detecção - a inteligência acionou os guerreiros das viaturas RONDESP 0310 e RONDESP 0308 que, de imediato deslocaram a cidade de Casa Nova, e prenderam duas pessoas, SANDRO MATA CAMPOS LIMO, vulgo boquinha e ORLANDO SANTOS SOUZA os quais, estavam com aproximadamente 2 (dois) quilos de CRACK, em flagrante, deslocaram- se até uma das residências do traficante, e, no local, encontraram mas uma quantidade de droga, vários objetos de que eram possivelmente produtos do tráfico, uma quantidade em dinheiro e vários cheques. 

E, dando continuidade a diligência, foram para a segunda residência, e chegando ao local, foram recepcionados a tiros, revidaram, e houve troca de tiros, no local, mais duas pessoas, foram presas e encontrado mais uma quantidade de CRAK, E UM REVÓLVER CALIBRE .38, com numeração suprimida e duas motocicletas que eram utilizadas no tráfico., Todo o material bem como os conduzidos, foram encaminhado para a delegacia local para que sejam feitas as medidas cautelares pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário